Como Logar?

Viva IMED

Apoio ao Discente

Bolsas e Financiamento

FIES

Para facilitar o acesso ao ensino superior, a IMED está credenciada ao Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). O programa do Ministério da Educação é destinado a financiar, conforme liberação de recursos pelo Governo Federal, a formação de estudantes em instituições privadas de ensino superior.

Documentação para FIES

Os alunos inscritos no FIES deverão entregar a documentação comprobatória na Central de Atendimento, observando a data limite no seu comprovante de inscrição.

Os documentos serão conferidos na Central de Atendimento, procure trazer todos os documentos solicitados, evitando assim transtornos. Não serão aceitos documentos faltantes.

Confira a Lista de Documentos CLICANDO AQUI

Confira o Check-List CLICANDO AQUI

Modelos de Declarações

Declaração de Ausência de CTPS - CLIQUE AQUI

Declaração de Residência - CLIQUE AQUI

Declaração de Ausência de Renda - CLIQUE AQUI

Importante

• Quando o contrato for finalizado junto ao banco, deve ser imediatamente entregue uma via na Instituição para inclusão do financiamento nas parcelas.

• Mantenha o seu cadastro na IMED e no FIES atualizado, com e-mail e telefone válidos, pois é a partir dele que manteremos contato.

Ainda possui duvidas? O FIES esclarece: CLIQUE AQUI

 

ProUni

A IMED também está credenciada ao Programa Universidade para Todos (ProUni). O programa do Ministério da Educação oferece bolsas de estudos em instituições de educação superior privadas.  Dirigido aos estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais, com renda per capita familiar máxima de três salários mínimos, o ProUni conta com um sistema de seleção informatizado e impessoal. Os candidatos são selecionados pelas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Confira o Check-List CLICANDO AQUI

Ainda restam duvidas? O PROUNI esclarece: CLIQUE AQUI

Modelos de Declarações

Declaração de Ausência de CTPS - CLIQUE AQUI

Declaração de Residência - CLIQUE AQUI

Declaração de Ausência de Renda - CLIQUE AQUI

 

CREDIES

O aluno que tiver realizado o ingresso na instituição através de matrícula a partir do semestre 2018/1 poderá financiar até 50% da semestralidade da sua graduação e o pagamento será efetuado somente após a conclusão de seu curso. O financiamento se dá com uma fiança convencional, limitado à um único fiador. O estudante que optar pelo CredIES, não pagará juros remuneratórios e sua taxa administrativa é de 0,35% ao mês (4,2% ao ano), uma das melhores taxas de crédito educacional do país.

O pagamento deverá ser realizado após a conclusão do curso de graduação, podendo ser pago no dobro do tempo cursado pelo aluno. A contratação se dará mediante solicitação do aluno, posteriormente ao ato da matrícula, que deverá ser autorizada pela IMED após uma análise de crédito por parte da FUNDACRED.

Não é exigido conta em banco nem a realização do ENEM.

Informações podem ser obtidas diretamente no SITE DA FUNDACRED 

Confira o Check-list AQUI.

 

Contato

[email protected]

+55 54 3045.9023