28/08/2018
Inscrições para o Debate Universitário vão até a próxima quinta-feira (30/08)

Encerram na próxima quinta-feira (30/08) as inscrições para a edição 2018 do Debate Universitário. A atividade é promovida pela a IMED e a JCI Passo Fundo, que realizam anualmente o projeto por meio de uma parceria institucional.

A ação tem como intuito promover o desenvolvimento dos alunos em áreas como comunicação, oratória, desinibição e argumentação, incentivando seu melhor desempenho no mercado de trabalho e no desenvolvimento de competências e habilidades.

Para participar, basta se inscrever CLICANDO AQUI. A ação é destinada aos acadêmicos de graduação de todos os cursos do Campus Passo Fundo. O valor do investimento é de R$ 50,00.

As atividades estão divididas em três módulos, que têm início no dia 01 de setembro, onde os estudantes irão participar de cursos de oratória e debate, realização dos embates e encaminhamento para a final.

A equipe vencedora irá ganhar bolsa de 50% em qualquer curso de pós-graduação lato sensu na IMED, com validade de até dois anos posterior à conclusão do curso de graduação na instituição. Já os segundos colocados irão ganhar bolsa de 25%.

Confira o regulamento completo do concurso CLICANDO AQUI.

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.