20/07/2018
IMED recebe visita do Vice-prefeito e do Secretário de Educação de Passo Fundo

A IMED recebeu a visita do Vice-prefeito de Passo Fundo, João Pedro Nunes, e do Secretário de Educação do município, Edemilson Brandão.

Na oportunidade, os representantes do poder executivo municipal estiveram reunidos com o Diretor Geral da IMED, Eduardo Capellari, com o Líder do InovaEdu, Dr. Amilton Martins e com o Secretário de Educação de Itatiba/SP, Anderson Wilker Sanfins, a fim de conhecer o Projeto Letramento em Programação, desenvolvido em parceria com o Instituto Ayrton Senna.

Ainda durante o encontro, Wilker falou sobre início do programa em Itatiba e explicou como ele se espalhou pelo país, tornando Passo Fundo o segundo maior núcleo do projeto no Brasil.

A visita ocorreu na última quarta-feira (18/07), no Campus Passo Fundo, durante o encontro anual de formação de Formadores do Instituto Ayrton Senna, que contou com a participação de 25 representantes de quatro regiões brasileiras onde o projeto Letramento em Programação acontece.

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.