15/09/2021
6 motivos para você estudar na IMED

Por: Eduarda Perin

Com campus em Passo Fundo e em Porto Alegre, a IMED forma profissionais de excelência através da educação superior. Por meio de processos de gestão inovadores, proporcionamos um ambiente que incentiva a criatividade, o empreendedorismo e a inovação.

Se você está em dúvida, separamos seis motivos para que você escolha a IMED agora mesmo:

1.

Da graduação ao doutorado, nossos cursos são baseados em competências por meio de três pilares: ensino híbrido, aprendizagem ativa e educação empreendedora.

2.

Habilidades comportamentais como criatividade, resolução de problemas e empreendedorismo são exigências de um mercado ágil e competitivo. Na IMED, você será desafiado a desenvolver essas habilidades desde o primeiro semestre.

3.

A proximidade entre alunos e professores é um diferencial. Aqui você encontra o professor no corredor, toma um cafezinho, troca uma ideia. Professores distantes e inacessíveis não fazem parte da IMED.

4.

Nossa linha de educação é “hands on”, mão na massa: preparamos e conectamos os alunos ao mercado de trabalho.

5.

Temos espaços e laboratórios para práticas inovadoras que proporcionam um novo processo de ensino-aprendizagem, com cooperação e participação ativa de todos.

6.

Você vai aprender por meio da experiência e da experimentação. E é assim em todos os cursos, desde Administração e Ciência da Computação, até os mais tradicionais, como Medicina e Direito.

Acesse vestibular.imed.edu.br e faça sua transferência agora.

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.