27/05/2020
Webinar: Humanidades em tempos de pandemia

Evento online ocorre no dia 04 de junho, às 20h30min, diretamente pela plataforma Zoom

Como as pessoas estarão após a pandemia? Quais serão as novas formas de relacionamento? Quais as angústias e possibilidades que surgirão após esse período? Será que a pandemia vai realmente gerar uma marca na humanidade?

Esses questionamentos estão presentes no dia a dia da maioria das pessoas, com a disseminação da pandemia por todos os continentes.

Algumas respostas para essas perguntas estarão em discussão durante o Webinar: “Humanidades em tempos de pandemia”, que integra uma série de eventos online promovidos pela IMED. A atividade acontece na quinta-feira (04/06), a partir das 20h30min, transmitido diretamente pela plataforma Zoom e retransmitido simultaneamente pelo Canal da instituição no Youtube - IMED Oficial.

Como painelistas, o webinar contará com a participação de Alfredo Simonetti (Médico, Psiquiatra e Psicanalista, Médico colaborador do instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas (SP), Contardo Calligaris (psicanalista, ensaista e escritor italiano, colunista da Folha de São Paulo e roteirista produtor, criador e diretor geral da série Psi, do canal HBO) e Elisa Kern Castro (Psicóloga, Doutora em Psicologia Clínica e da Saúde, docente na Universidade Lusíada de Lisboa).

A mediação fica por conta da psicóloga Dra. Júlia Schneider Protas, que é Coordenadora do Curso de Psicologia da IMED Porto Alegre, e da docente do Curso de Psicologia da IMED Passo Fundo, Dra. Sibeli Carla Garbin Zanin.

As inscrições podem ser feitas, CLICANDO AQUI.

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.