12/08/2020
IMED promove III Mostra de Inovação e Desenvolvimento em Saúde

Evento que será realizado de forma online, por conta da pandemia, acontece nos dias 01, 02 e 03 de setembro

Buscando proporcionar aos estudantes, pesquisadores e empreendedores um espaço para compartilhar experiências, que envolvam principalmente a aplicabilidade multiprofissional de diversas modalidades do conhecimento na área da saúde, como setores de inovação, gestão, tecnologia, empreendedorismo e liderança, A IMED, por meio da Escola de Saúde e do Hub IMED, promove a 3ª edição da Mostra de Inovação e Desenvolvimento em Saúde – MINDS.

O evento, organizado pelos acadêmicos da área e realizado de forma online por conta da pandemia, acontece nos dias 01, 02 e 03 de setembro, sendo pautado pelas macrotemáticas criatividade, multidisciplinariedade e empreendedorismo social na saúde.

Os interessados em participar e submeter trabalhos científicos na área de Inovação e Startups em Saúde, podem conferir o regulamento completo, CLICANDO AQUI.

A iniciativa, que ocorre anualmente, também contará com dois workshops pré-evento, que já são tradicionais da Mostra. O primeiro deles, ocorre no próximo sábado (15/08), as 15h, e terá como tema “Empreendedorismo na Saúde: transforme sua ideia em um negócio inovador”, ministrado por Luciene Scherer. CLIQUE AQUI e inscreva-se.

O segundo, será realizado no dia 22, também às 15h, e terá como assunto “LinkedIn: como usar a maior rede profissional do mundo e tirar o máximo de proveito”, tendo como palestrante Felipe K. de Mattos. CLIQUE AQUI e inscreva-se.

Ambas as atividades são gratuitas e abertas à estudantes e profissionais da saúde que estejam envolvidos com pesquisa científica.

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.