02/01/2019
Rematrículas podem ser feitas a partir de 14 de janeiro pelo Portal Acadêmico

A partir do dia 14 de janeiro inicia o período de rematrículas para o semestre letivo 2019/1. Como já vem sendo realizado em outros semestres letivos, o processo de rematrícula deve ser feito exclusivamente de forma online pelo próprio aluno, através do Portal Acadêmico, onde pode ser feita a escolha das disciplinas a serem cursadas pelo estudante.

Os acadêmicos devem estar adimplentes com a instituição, seja em relação às mensalidades e acordos como também em relação a multas da biblioteca e livros em atraso.

Confira o quadro de horários para cada curso, CLICANDO AQUI.

O boleto da rematrícula terá vencimento em 10 de janeiro de 2019.

Dúvidas e demais informações podem ser obtidas junto à Central de Atendimento ao Aluno dos Campi Passo Fundo e Porto Alegre.

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.