16/03/2017
Calouros de 10 cursos de graduação são recepcionados no Acolhe IMED

Proporcionando um momento de integração e acolhida dos novos alunos, durante as primeiras semanas de aula, os calouros de 10 cursos de graduação do Campus da IMED Passo Fundo foram recepcionados durante o Acolhe IMED.

A atividade, contou com a participação de mais de 600 novos estudantes dos Cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Civil, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação que realizaram uma dinâmica de integração sobre desenvolvimento de competências e sua aplicabilidade na carreira profissional, e ainda conheceram um pouco mais da estrutura da IMED.

“O Acolhe é um importante momento de integração dos nossos alunos ingressantes, um momento de apresentar a missão da Instituição, dar um breve histórico, mostrar a formação diferenciada que terão ao longo da sua graduação e trabalhar o perfil do egresso. Este é um momento de fomentar junto aos alunos a importância das competências e o que farão ao longo do curso para adquiri-las”, destaca a Coordenadora Acadêmica da IMED, Luciana Soares.

No Campus Porto Alegre, os alunos dos Cursos de Direito e Filosofia também participaram do momento de boas-vindas à instituição.

Veja as fotos AQUI.

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.