NOTÍCIAS

27/08/2020
IMED forma primeira turma de Direito do Campus Porto Alegre

Por: Karen Vidaleti

() comentários

Risos e emoção marcaram a assinatura da ata de colação de grau, que ocorreu de forma discreta, em agenda nesta semana

A IMED entregou à sociedade nesta semana a primeira turma de Bacharéis em Direito do Campus Porto Alegre. Em razão das medidas de combate à pandemia do novo coronavírus, a assinatura de atas da colação de grau se deu forma discreta, mas com direito a risos e emoção. A agenda foi dividida em pequenos grupos, de cinco pessoas, ao longo da tarde da terça-feira (25).

Receberam os certificados de conclusão do curso cerca de 15 alunos. Para a coordenadora da Graduação, professora Maria Cláudia Felten, a turma, muito dedicada, deixará saudades a todos que trabalham na IMED, pois compartilharam o convívio na instituição desde a inauguração do atual campus.

“Infelizmente, a pandemia não permitiu que fizéssemos tudo que havíamos planejado, mas marcamos no campus a assinatura da ata de colação de grau, ocasião em que receberam o certificado de conclusão de curso, e foi muito emocionante. Teve choro, teve risada, familiares que compareceram muito felizes com a realização de um sonho - porque a graduação é a realização de um sonho para toda a família, para os amigos, e ficará na nossa lembrança para sempre”, afirma.

A expectativa, conforme a coordenadora, é que, tão logo as atividades presenciais sejam liberadas, se possa comemorar a conquista juntos aos alunos, com uma tradicional cerimônia de formatura.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia
Quero me inscrever
Fechar

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.