27/08/2020
IMED forma primeira turma de Direito do Campus Porto Alegre

Por: Karen Vidaleti

Risos e emoção marcaram a assinatura da ata de colação de grau, que ocorreu de forma discreta, em agenda nesta semana

A IMED entregou à sociedade nesta semana a primeira turma de Bacharéis em Direito do Campus Porto Alegre. Em razão das medidas de combate à pandemia do novo coronavírus, a assinatura de atas da colação de grau se deu forma discreta, mas com direito a risos e emoção. A agenda foi dividida em pequenos grupos, de cinco pessoas, ao longo da tarde da terça-feira (25).

Receberam os certificados de conclusão do curso cerca de 15 alunos. Para a coordenadora da Graduação, professora Maria Cláudia Felten, a turma, muito dedicada, deixará saudades a todos que trabalham na IMED, pois compartilharam o convívio na instituição desde a inauguração do atual campus.

“Infelizmente, a pandemia não permitiu que fizéssemos tudo que havíamos planejado, mas marcamos no campus a assinatura da ata de colação de grau, ocasião em que receberam o certificado de conclusão de curso, e foi muito emocionante. Teve choro, teve risada, familiares que compareceram muito felizes com a realização de um sonho - porque a graduação é a realização de um sonho para toda a família, para os amigos, e ficará na nossa lembrança para sempre”, afirma.

A expectativa, conforme a coordenadora, é que, tão logo as atividades presenciais sejam liberadas, se possa comemorar a conquista juntos aos alunos, com uma tradicional cerimônia de formatura.

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.