28/10/2020
Alunos de Direito participam do Encontro com Universitários, da Assembleia Legislativa

Por: Karen Vidaleti

Evento online teve a presença do Procurador-Geral da Casa, Fernando Guimarães Ferreira

Estudantes do curso de Direito da IMED Campus Porto Alegre participaram, nesta terça-feira (27), do programa Encontro com Universitários, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A iniciativa tem como objetivo proporcionar aos acadêmicos a compreensão sobre a estrutura, funções e importância do Poder Legislativo para a democracia.

O encontro contou com a participação do Procurador-Geral da Assembleia Legislativa, Fernando Guimarães Ferreira, que abordou temas relacionados às atividades e funções do Poder Legislativo.

A atividade, organizada pela professora Caroline D'Ávila e promovida pela Escola do Legislativo, ocorreu por meio de plataforma online e envolveu estudantes das disciplinas de Organização Político-Administrativa do Estado, Constituição e Direitos Fundamentais e Direito Eleitoral.

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.