11/10/2019
IMED divulga edital de seleção de bolsistas para integrar projeto em parceria com o Instituto Jama

Podem concorrer alunos matriculados no Campus Porto Alegre

A IMED, por meio da Fundação Meridional, está com edital aberto para seleção de bolsistas interessados em integrar o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIC-FUNDAÇÃO IMED), em parceria com o Instituto Jama.

Podem se candidatar acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de graduação em Psicologia, Engenharia Civil, Arquitetura e Direito do Campus Porto Alegre, que goste de atividades administrativas, criação e gestão de documentos, além de ser comunicativo(a).

O período de inscrições vai de 15 a 25 de outubro. CLIQUE AQUI e confira o edital completo.

Sobre o Instituto Jama

Formalizado em 2009 e inspirado nos valores éticos, religiosos e culturais do núcleo familiar de Jayme Sirotsky, o Instituto Jama é uma organização social com sede em Porto Alegre e atuação no Sul do País. Sem fins lucrativos, destina recursos próprios para apoiar iniciativas de desenvolvimento de pessoas e comunidades por meio da educação.

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.