PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo é anual e ocorre com a abertura de edital de seleção específico, sendo realizado em quatro etapas:
1ª Etapa: Prova de Redação realizada na IMED

2ª Etapa: Análise do Currículo Lattes dos candidatos

3ª Etapa: Entrevista com os candidatos

4° Etapa: Análise do resultado do teste ANPAD

Edital 036.2019 - Processo Seletivo PPG's 

 

Abaixo seguem as bibliografias para a prova do processo seletivo suplementar do PPGA:
PPGA Artigo 1
PPGA Artigo 2
 

Poderão concorrer ao processo seletivo todos aqueles candidatos que possuírem o título de graduação em qualquer área do conhecimento, ou que obtenham o respectivo título ou certificado de conclusão do curso de graduação até a data da matrícula.

Nos termos da Resolução CONSUP/IMED 001/2014, é admitida a matrícula de aluno em regime especial no Programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade Meridional - PPGA/EA/IMED. A matrícula de aluno em regime especial permite ao aluno cursar disciplinas isoladas nos Mestrado em Administração, sem vínculo ao curso, com objetivo de complementar, atualizar, diversificar ou aprofundar sua área de formação profissional.

O aluno em regime especial pode matricular-se em até 2 (duas) disciplinas por semestre, não excedendo 4 (quatro) disciplinas.

As disciplinas cursadas e com aprovação poderão ser aproveitadas nos Cursos de Mestrado da Faculdade Meridional – IMED quando do ingresso como aluno regular, em até 2 anos após sua realização.

A condição de aluno em regime especial não gera qualquer vínculo e não assegura o ingresso automático no PPGA/IMED. Semestralmente, o PPGA/IMED oferta disciplinas para regime especial, conforme regras previstas em Edital.

 

Edital 103.2018 - Ingresso Especial de Fluxo Contínuo nos PPGs

Fechar

Registrar Interesse

Se interessou pelo curso? Preencha os campos abaixo com seus dados e aguardo pelo nosso contato para mais informações.