29/05/2020
Webinar: impactos da aceleração digital na odontologia

Por: Karen Vidaleti

Nova edição do evento abordará como se preparar para o “novo normal” na odontologia digital

A IMED dá sequência à sua série de eventos online com uma nova edição voltada a profissionais, estudantes e demais interessados na área da saúde. O webinar ‘Odontologia digital para todos: o novo normal’ debaterá os principais impactos da aceleração digital, os desafios dessa nova realidade e como os profissionais podem se preparar. O encontro acontece no dia 9 de junho, a partir das 19h.

O evento traz como painelistas:

- Dr. Vinícius Dutra, Doutor em Radiologia e professor associado Indiana University School of Dentistry (USA)

- Dr. Rodrigo Gomes Beltrão, advanced surgical implant trainee UCLA (USA), coordenador de Pós-Graduação da IMED e da especialização em CTBMF IMED-Santa Casa, membro do International Team of Implantology (ITI)

- Dr. Bruno Carlini, coordenador da Especialização em Dentística Restauradora da IMED (PF)

- Dr. Gabriel Dolci, key opinion leader (KOL) Clear Correct Straumann Brasil e professor da Pós-Graduação em Ortodontia IMED

- Dr. Aloísio Oro Spazzin, vice-coordenador do Mestrado em Odontologia e coordenador da Especialização em Prótese Dentária (PF)

Para mediar esse bate-papo, o convidado é Rafael de Liz Pocztaruk, doutor em Implantodontia, membro do ITI e palestrantes oficial do Digital Smile Design by Coachman.

Clique aqui para garantir a sua inscrição.