27/05/2020
Webinar: Humanidades em tempos de pandemia

Evento online ocorre no dia 04 de junho, às 20h30min, diretamente pela plataforma Zoom

Como as pessoas estarão após a pandemia? Quais serão as novas formas de relacionamento? Quais as angústias e possibilidades que surgirão após esse período? Será que a pandemia vai realmente gerar uma marca na humanidade?

Esses questionamentos estão presentes no dia a dia da maioria das pessoas, com a disseminação da pandemia por todos os continentes.

Algumas respostas para essas perguntas estarão em discussão durante o Webinar: “Humanidades em tempos de pandemia”, que integra uma série de eventos online promovidos pela IMED. A atividade acontece na quinta-feira (04/06), a partir das 20h30min, transmitido diretamente pela plataforma Zoom e retransmitido simultaneamente pelo Canal da instituição no Youtube - IMED Oficial.

Como painelistas, o webinar contará com a participação de Alfredo Simonetti (Médico, Psiquiatra e Psicanalista, Médico colaborador do instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas (SP), Contardo Calligaris (psicanalista, ensaista e escritor italiano, colunista da Folha de São Paulo e roteirista produtor, criador e diretor geral da série Psi, do canal HBO) e Elisa Kern Castro (Psicóloga, Doutora em Psicologia Clínica e da Saúde, docente na Universidade Lusíada de Lisboa).

A mediação fica por conta da psicóloga Dra. Júlia Schneider Protas, que é Coordenadora do Curso de Psicologia da IMED Porto Alegre, e da docente do Curso de Psicologia da IMED Passo Fundo, Dra. Sibeli Carla Garbin Zanin.

As inscrições podem ser feitas, CLICANDO AQUI.