15/04/2021
Votação para classificação parcial no concurso ArqDesign IMED 2021 ocorre neste final de semana

Por: Daniel Santos

Serão selecionadas as cinco propostas com maior número de curtidas no perfil da IMED no Instagram

Para estimular a inovação, a criatividade e o empreendedorismo, a IMED realiza o ArqDesign IMED 2021, que consiste em um concurso de design criativo de mobiliário voltado para estudantes de Arquitetura e Urbanismo. Os participantes participaram de qualificação por meio de workshops e palestras com profissionais da área, para desenvolverem uma proposta de cadeira que será utilizada nos campi Passo Fundo e Porto Alegre da IMED.

A ideia ganhadora será produzida em tamanho real pela Interiores Marcenaria, que é apoiadora do concurso. “A ideia surgiu a partir de um brainstorm sobre inovação. Ao definir o concurso de criação de um móvel, no caso uma cadeira, temos como objetivo incentivar a criação de um símbolo do curso de Arquitetura e Urbanismo da IMED, engajando e proporcionando oportunidade de aprendizado adicional aos nossos alunos”, explicam as coordenadoras do curso de Arquitetura da IMED Eliká Ceolin (Passo Fundo) e Giulie Baldissera (Porto Alegre).

A votação para classificação parcial das cinco propostas com maior número de curtidas ocorre a partir desta sexta-feira, 16, pelo perfil da IMED no Instagram (@imedoficial). Serão consideradas as curtidas que ocorrerem entre os dias 16 e 18 de abril de 2021.

Mais informações estão disponíveis em edital. CLIQUE AQUI e confira o regulamento completo.