Comunicação

Notícias

VOLTAR
10/06/2019
Você sabia que o controle interno permite melhores resultados para as empresas?

Por: Francine Tiecher

() comentários

 

Conhecimentos podem ser desenvolvidos no MBA em Controladoria, Auditoria e Perícia

 

As organizações têm enfrentado inúmeras dificuldades relacionadas às suas operações, especialmente, no que se refere aos seus controles internos. Diante do atual cenário econômico erros podem ser cruciais para o bom andamento e crescimento da empresa.

“O Controller tem a responsabilidade de elaborar o orçamento, fazendo projeções futuras de acordo com o mercado financeiro. Além disso, tem a responsabilidade de auxiliar a empresa na gestão do orçamento, monitorando suas variações e auxiliando os CEO's das empresas a tomarem decisões mais concretas. O Controller também é responsável por elaborar relatórios gerenciais e planos de negócios para colocar em prática os projetos financeiros e investimentos almejados pela empresa. Resumindo, além de trabalhar com números, o profissional com especialidade nesta área pode ser considerado como a base de apoio da gestão da empresa”, destaca a egressa do MBA em Controladoria, Auditoria e Perícia, Adriele Zancanaro.

Imagem de TheDigitalWay por Pixabay 

 

Neste sentido, o MBA Executivo em Finanças, com foco em Controladoria, Auditoria e Perícia da IMED tem como proposta desenvolver e capacitar profissionais para atuar como controller, auditor e perito nas organizações, possibilitando a interação entre o conhecimento acadêmico e as práticas de mercado.

A partir dos conhecimentos obtidos no curso os profissionais se tornam mais qualificados para uma tomada de decisão eficaz ao passo que as tomam baseados em dados concretos que são obtidos pelo controle interno.

Está entre os temas abordados a utilização das novas tecnologias, vinculada às práticas empresariais da atualidade, com o intuito de otimizar recursos e aumentar a produtividade das organizações.

O MBA Executivo em Finanças, com foco em Controladoria, Auditoria e Perícia oferece turma em Passo Fundo e tem suas aulas programadas para início em 28 de junho. CLIQUE AQUI e saiba como participar.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia