Como Logar?

08/01/2018
Vem aí o período para rematrícula 2018/1

Por: Daniela Menegotto Bohrer

O período de rematrículas está chegando na IMED. E para melhor atender ao aluno, a instituição mudou o seu sistema de rematrícula online.  Para o período de 2018/1, o estudante irá encontrar um novo formato e cronograma. Agora, a rematrícula será dividida por cursos. Mais informações em [email protected]

Importante: A grade de horários de cada curso está disponível no Portal da IMED para o acesso dos alunos.

Fique de olho nas datas:

10 de janeiro - Vencimento da parcela da rematrícula garantindo o pagamento com o desconto pontualidade de 10%.

15 de janeiro – Início da Rematrícula Online:

A partir das 10 horas:

- Arquitetura e Urbanismo

- Ciência da Computação

- Engenharia Civil

- Sistemas de Informação

A partir das 13 horas:

- Administração

- Direito

A partir das 16 horas:

- Medicina

- Medicina Veterinária

- Odontologia

- Psicologia

22 de janeiro - a partir das 8 horas e 30 min - Início do período para escolha das disciplinas no turno inverso através do Portal Educacional para todos os cursos.

31 de janeiro de 2018 - Término da rematrícula 2018/1.

1ª a 7 de fevereiro - Período para solicitar vaga em turmas de Prática Jurídica, caso o aluno não tenha conseguido vaga na turma que gostaria durante a rematrícula online.

Antes da abertura do protocolo, o aluno deverá verificar novamente (a partir do dia 22 de janeiro) se há vagas disponíveis na turma desejada, caso ainda não tenha conseguido. Alunos que fizerem a abertura do protocolo, solicitando vaga, deverão encaminhar para o e-mail [email protected] a justificativa assinada pelo responsável da empresa, constando seu horário de trabalho (se o pedido for por motivos de trabalho/estágio).

20 de fevereiro de 2018 - Início do Período Letivo 2018/1.

Rematrícula Campus Porto Alegre:

Em Porto Alegre a rematrícula online não será dividida por cursos.

Cronograma Porto Alegre:

15 de janeiro – Início da Rematrícula Online:

31 de janeiro de 2018 - Término da rematrícula 2018/1.

26 de fevereiro de 2018 - Início do Período Letivo 2018/1.