Comunicação

Notícias

VOLTAR
16/10/2019
Troca de experiências para a promoção de ações na área da educação

Por: Francine Tiecher

() comentários

Buscando fomentar a troca de experiências para a promoção de ações na área da educação, na última semana, a IMED recebeu a visita do Líder e Articulador do ADE Serra Catarinense, Carlos Eduardo Moreira.

A reunião teve o intuito de realizar uma aproximação entre os ADE’s e as secretarias de Educação da região. Durante o encontro, estiveram em pauta possíveis projetos de parcerias, agendas futuras e troca de experiências entre os dois ADE’s vizinhos.

O Arranjo de Desenvolvimento da Educação (ADE) é um modelo de trabalho em rede, no qual um grupo de Municípios com proximidade geográfica e características sociais e econômicas semelhantes, busca trocar experiências e solucionar conjuntamente dificuldades na área da Educação.

Participaram da agenda o Vice-Presidente Acadêmico da IMED, William Zanella, o Líder do InovaEdu, Amilton Martins, a professora Sandra Betiato, Secretária de Educação do município de Getúlio Vargas, a professora Simone Costenaro, Secretária de Educação do município de Marau, e o professor Natan Pastre, Secretário de Educação do município de Casca.

 

**Foto: Liliana Crivello / Comunicação IMED

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia