Como Logar?

11/06/2018
Submissão de Trabalhos Científicos para o Seminário Acadêmico de Direito

Por:

O XIII Seminário Acadêmico da Escola de Direito e Seminário Internacional Direito, Democracia e Sustentabilidade do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da IMED - PPGD, ocorre de 10 a 14 de setembro no campus de Passo Fundo. O evento busca desenvolver o estudo aprofundado sobre diferentes campos e dimensões do conhecimento jurídico, com um olhar voltado aos desafios do Direito e da Democracia. Além disso, a atividade busca estabelecer momentos para debate, especialmente vinculando às linhas de pesquisa da Escola de Direito: Fundamentos do Direito, da Democracia e da Sustentabilidade; e efetividade do Direito, da Democracia e da Sustentabilidade.

A Comissão Organizadora irá receber artigos científicos, de acordo com as regras apresentadas no EDITAL CLIQUE AQUI, através do e-mail [email protected] a partir do dia 18 de junho de 2018 até às 23h59min do dia 20 de agosto do corrente ano.

EDITAL MODELO DE ARTIGO