07/06/2021
Se liga! Os trabalhos para Mostra de Iniciação Científica e Extensão Comunitária podem ser submetidos até o dia 25 deste mês

Por: Daniel Santos

Assim como no ano passado, os pesquisadores com publicações aprovadas na XIV Mostra de Iniciação Científica e Extensão Comunitária e XIII Mostra de Pesquisa de Pós-Graduação IMED 2021 deverão encaminhar vídeos apresentando e defendendo os seus trabalhos.

A XV Mostra de Iniciação Científica e Extensão Comunitária da IMED, neste ano, traz os temas: “Pesquisa e Inovação: gerando oportunidades a partir da ciência”, e ocorre de 16 a 20 de agosto.

Paralelo à programação da MIC, ocorre também a XIV Mostra de Pesquisa de Pós-Graduação da instituição, o prazo para submissão de trabalhos em ambas as mostras vai de 01 a 25 de junho.

Para submeter seus estudos, os interessados devem realizar sua inscrição no Portal de Inscrições da IMED, junto do envio do texto e apresentação, conforme cronograma. A inscrição deverá ser realizada pelo mesmo autor que realizará a submissão do trabalho.

Os vídeos podem ser enviados pelo e-mail: [email protected]

Para submissão dos textos CLIQUE AQUI

O valor do investimento para cada trabalho é de R$ 15,00 para alunos IMED e R$ 25,00 para alunos de outras IES.

Cronograma:

- Abertura das inscrições 01/06 até 25 de junho: Submissão, pagamento e envio dos trabalhos, dos vídeos e autorizações

- 05 a 23 de julho: Avaliação trabalhos e dos vídeos

- 09 a 13 de agosto: Preparação dos vídeos para divulgação

16 a 20 de agosto: Semana da MIC - Apresentação dos trabalhos premiados através de disponibilização das apresentações de vídeo

CLIQUE AQUI para acessar o regulamento completo.