Comunicação

Notícias

VOLTAR
16/06/2019
Rústica do amor reúne mais de 400 atletas

Por: Daniel Santos

() comentários

Corrida em prol da ONG Amor ocorreu nesse domingo (16) e recebeu o apoio do IMED

Pelo segundo ano consecutivo, a IMED apoia a Rústica do Amor. Neste ano, a competição reuniu mais de 400 atletas amadores e profissionais. Com duração de 2 horas, os corredores percorreram um percurso de 5km na modalidade individual e casal 2,5km. A intenção da rústica é arrecadar recursos para a manutenção das atividades da ONG Amor, que não possui convênios públicos e conta com o apoio da comunidade, empresas e Instituições. “A parceria da IMED com a ONG vai além da corrida que é anual. Os cursos de Odontologia e Direito, por exemplo, sempre nos prestam assistência” explica Milton Menezes, presidente da ONG Amor.

 

 

Há um ano treinando três vezes por semana, a analista administrativa da IMED, Luana Berton alcançou a 2° colocação na categoria 25-29 em um tempo de 25 minutos 14 segundos de prova. “Todo mundo tem que encontrar uma forma de contribuir com as causas sociais.  Essa corrida é uma forma de contribuir não apenas com o bem-estar pessoal, mas também com o desenvolvimento da ONG Amor” relata Luana. 

 

Os pequenos atletas também competiram em modalidades KIDS: 100m de 2 a 4 anos, 200m de 5 a 8 anos e 300m de 9 a 12 anos.

 

Classificação por casal CLIQUE AQUI.

Classificação por categoria CLIQUE AQUI.

 

Sobre a ONG Amor

A ONG Amor realiza ações de promoção do bem-estar e a melhoria da qualidade de vida de famílias que vivem em estado de vulnerabilidade social. Dentre as atividades da entidade, são realizados atendimentos à crianças e adolescentes, distribuição de alimentos, roupas e agasalhos, visitação familiar, geração de renda para famílias carentes, inclusão social e digital, além de atendimento psicológico, qualificação profissional e oferta de cursos e oficinas. A ONG Amor trabalha de forma voluntária e por meio de doações, além de buscar parcerias com empresas, entidades e outros órgãos para obtenção de recursos e viabilização de seus programas.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia