09/07/2019
Rematrículas iniciam no dia 15 de julho

Por: Eduarda Ricci Perin

As rematrículas para o semestre letivo 2019/2 podem ser realizadas a partir do dia 15 de julho exclusivamente de forma online, através do Portal Acadêmico.

O boleto de rematrícula tem o vencimento nesta quarta-feira, dia 10 de julho. Para efetuar a rematrícula, o aluno deverá estar adimplente com a instituição, seja quanto as mensalidades, acordos, multas da biblioteca e livros em atraso.

Os quadros de horários das disciplinas referentes ao semestre 2019/2 já estão disponíveis para consulta na área de notícias do portal Minha IMED. Os quadros estão divididos por curso e por campus.

ProUni: os alunos que possuem ProUni deverão efetivar sua matricula no turno de vínculo de seu benefício. Para que o turno não altere, o aluno deverá permanecer matriculado no maior número de disciplinas no turno de vinculo da bolsa. Exemplo: Se possui ProUni no turno da manhã, o maior número de disciplinas deverá ser cursado no turno da manhã.

FIES e CredIES: os alunos que possuem FIES ou CredIES poderão efetuar sua matrícula somente dentro do período de 15 a 27 de julho de 2019, uma vez que as renovações dos contratos iniciarão em julho e a alteração dos créditos impacta diretamente no valor a ser contratado dos programas.

A Central de Atendimento fica à disposição para esclarecer dúvidas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3045-6100. Horários de Atendimento: 08h às 22h30m de segunda à sexta-feira e aos sábados das 08h às 12h.