02/08/2022
Quer ser um monitor? As inscrições estão abertas!

Por: Eduarda Perin

Colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, ajudando outros estudantes e ainda conquistando horas complementares. Isso é possível por meio da atividade de Monitoria.

Com orientação dos professores, os monitores são responsáveis por dar apoio à dinâmica de ensino e aprendizagem de uma disciplina. Os alunos podem tirar dúvidas, revisar conteúdos e auxiliar outros estudantes no estudo de disciplinas já cursadas, além de acompanhar a rotina acadêmica dos professores.

Qualquer aluno matriculado em um curso da graduação pode se candidatar à monitoria, desde que já tenha cursado e sido aprovado na disciplina de interesse.

Os critérios de seleção podem ser verificados no edital de monitoria, acessando aqui.

As inscrições estão abertas de 02 a 12 de agosto, aqui

Dúvidas podem ser esclarecidas pela Central de Atendimento pelo telefone 4004-4818. No WhatsApp, não esqueça de incluir o DDD 51.