22/10/2021
Quer representar os alunos e fazer parte da nova diretoria do DCE?

Edital para eleições da nova chapa está com inscrições abertas até dia 02 de novembro

Você é uma pessoa proativa, que gosta de estar por dentro de tudo o que acontece no meio acadêmico? Você se destaca por ter liderança, e gosta de dar voz aos colegas em assuntos relacionados à faculdade e gosta de compartilhar novidades que venham a beneficiar sua turma e alunos do seu curso?

Se alguma de suas respostas foi sim, você pode se tornar membro da nova diretoria do Diretório Central dos Estudantes Matheus Teixeira – DCE da IMED.

O período de inscrições para concorrer à nova chapa, que vai assumir a gestão 2021 – 2023, está aberto até o dia 02 de novembro.

O edital completo com todas as regras e informações sobre a candidatura dos membros já está disponível.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected], e ocorrem por meio do envio da relação dos membros da chapa (nome completo), qualificação, seus respectivos cargos, comprovante de matrícula atualizado de todos os membros e manifestação de vontade de todos os candidatos, anuindo a candidatura da chapa.

Também estão sendo inscritos membros para integrar o Conselho Fiscal.

Essa é sua chance de tornar-se um representante estudantil e dar voz às necessidades do mundo acadêmico.