Como Logar?

Comunicação

Notícias

VOLTAR
12/06/2018
Provas finais da IMED serão reorganizadas em função dos jogos da Copa

Por: Vilmarise Franceschi

() comentários

Conforme programado no calendário acadêmico 2018/1, entre os dias 18 e 23 de junho serão realizadas as provas finais do semestre na IMED. Em função dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, a coordenação de graduação, em conjunto com os coordenadores de curso, decidiu transferir as provas do dia 22/06 do turno da manhã, para o dia 23/06, das 8h às 12h.

Também fica alterado o horário do início da prova substitutiva agendada para o dia 27/06 no turno da tarde. Esta avaliação começará mais cedo, 13h, para permitir que os estudantes sejam liberados com antecedência neste dia.

O atendimento administrativo terá alterações de horário. No dia 22 de junho, data em que o jogo do Brasil está marcado para começar às 9h, a área administrativa da IMED começará a atender a partir das 11h. Já no dia 27 de junho, data em que o jogo está programado para às 15h, o atendimento será normal pela manhã e à tarde até às 14h. Será feito um intervalo entre 14h e 17h30, quando a área administrativa volta ao trabalho.

As atividades dos cursos Strictu sensu  também deverão ser reagendadas, caso coincidam com estes dias e horários dos jogos da seleção brasileira.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia