Comunicação

Notícias

VOLTAR
18/06/2019
ProUni divulga lista de pré-selecionados

Por: Eduarda Ricci Perin

() comentários

Os alunos listados devem comparecer junto a Central de Atendimento ao Aluno da IMED até o dia 25 de junho

 

O Ministério da Educação divulgou nesta terça-feira (18), a lista dos pré-selecionados em primeira chamada no Programa Universidade para Todos – ProUni 2019/2. 

Os alunos podem conferir o resultado através do site https://prounialuno.mec.gov.br e devem comparecerem junto à Central de Atendimento ao Aluno da IMED, munidos da documentação comprobatória para análise documental, concessão da bolsa e realização de matricula quando for o caso. O prazo para comprovação das informações dos candidatos pré-selecionados na primeira chamada vai de 18 a 25 de junho de 2019. No dia 20 de junho a IMED não realiza atendimento ao público.

Os horários de atendimento para a análise dos documentos é de segunda a quinta-feira das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 21h30. Na sexta-feira, o atendimento acontece das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h30.

Os horários de atendimento na IMED POA podem variar. Consulte a Central de Atendimento.

Confira o check list da documentação necessária para o ProUni CLICANDO AQUI.

 

Lista de Espera

O candidato que não for pré-selecionado na primeira chamada deve esperar resultado da segunda chamada no dia 02 de julho de 2019. É de inteira responsabilidade dos candidatos a consulta aos resultados, o cumprimento dos prazos estabelecidos e o acompanhamento de possíveis alterações. Ao final das duas chamadas, o candidato poderá, ainda, manifestar interesse em participar da lista de espera, que será usada pelas instituições de ensino na convocação de candidatos para preenchimento de bolsas eventualmente não ocupadas.

 

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia