18/06/2019
ProUni divulga lista de pré-selecionados

Por: Eduarda Ricci Perin

Os alunos listados devem comparecer junto a Central de Atendimento ao Aluno da IMED até o dia 25 de junho

O Ministério da Educação divulgou nesta terça-feira (18), a lista dos pré-selecionados em primeira chamada no Programa Universidade para Todos – ProUni 2019/2.

Os alunos podem conferir o resultado através do site https://prounialuno.mec.gov.br e devem comparecerem junto à Central de Atendimento ao Aluno da IMED, munidos da documentação comprobatória para análise documental, concessão da bolsa e realização de matricula quando for o caso. O prazo para comprovação das informações dos candidatos pré-selecionados na primeira chamada vai de 18 a 25 de junho de 2019. No dia 20 de junho a IMED não realiza atendimento ao público.

Os horários de atendimento para a análise dos documentos é de segunda a quinta-feira das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 21h30. Na sexta-feira, o atendimento acontece das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h30.

Os horários de atendimento na IMED POA podem variar. Consulte a Central de Atendimento.

Confira o check list da documentação necessária para o ProUni CLICANDO AQUI.

Lista de Espera

O candidato que não for pré-selecionado na primeira chamada deve esperar resultado da segunda chamada no dia 02 de julho de 2019. É de inteira responsabilidade dos candidatos a consulta aos resultados, o cumprimento dos prazos estabelecidos e o acompanhamento de possíveis alterações. Ao final das duas chamadas, o candidato poderá, ainda, manifestar interesse em participar da lista de espera, que será usada pelas instituições de ensino na convocação de candidatos para preenchimento de bolsas eventualmente não ocupadas.