Como Logar?

17/08/2018
Prorrogado o prazo para envios de trabalhos para o XIII Seminário Acadêmico da Escola de Direito

Por: Daniel Santos

A Comissão Organizadora do XIII Seminário Acadêmico da Escola de Direito e Seminário Internacional de Direito, Democracia e Sustentabilidade do Programa de Pós-Graduação da IMED comunica que o prazo para envio de trabalhos acadêmicos foi prorrogado até o dia 31 de agosto de 2018.  Os trabalhos deverão ser submetidos em formato de artigo científico, através do e-mail [email protected], de acordo com as regras e modelo apresentados no EDITAL

As apresentações serão realizadas nos dias 10 e 11 de setembro de 2018, no campus da IMED em Passo Fundo, a lista de trabalhos aprovados será divulgada no dia 05 de setembro de 2018. Podem participar acadêmicos de Direito de qualquer Instituição de Ensino, para apresentar trabalhos é necessário estar inscrito no evento. Os estudos apresentados que alcançarem as melhores avaliações serão selecionados para publicação como capítulos de livro no formato e-book.  No ato de submissão, os autores devem indicar um dos Grupos de Trabalho, além de alinhar-se à temática geral do evento, Desafios do Direito e da Democracia em um Contexto Permeado por Novas Tecnologias.

Os Grupos de Trabalho são:

GT1: Direito Penal, Processo Penal e Criminologia

GT2: Direito Civil e Processo Civil