Comunicação

Notícias

VOLTAR
14/06/2022
Professores recebem reconhecimento de organização internacional

Por: Daniel Santos

() comentários

A IMED foi reconhecida como Parceira Destaque de 2021 da Fundação Wadhwani

Os professores Lauro André Ribeiro e Amilton Martins foram reconhecidos pela Fundação Wadhwani como os melhores facilitadores de 2021 do Brasil. Ambos ministram, em parceria com a organização, disciplinas de Desafio de Empreendedorismo na IMED.

“É muito gratificante receber o reconhecimento de uma organização internacional em relação ao trabalho que realizamos nas disciplinas de empreendedorismo da IMED. Todo o processo de ideação e validação que é realizado na disciplina exige muitos assessoramentos, mas os resultados ao final são recompensadores”, afirma o professor Lauro.

“Foi maravilhosa a oportunidade de participar da formação promovida pela Wadhwani, com ferramentas valiosas para impactar o processo de criação de negócios inovadores para os nossos estudantes. Compreendo que a dinâmica é bastante prática e efetiva, auxiliando o processo de excelência que a IMED busca”, acrescenta o professor Amilton.

Durante o evento online, que ocorreu no dia 8 de junho, a IMED também foi reconhecida como Parceira Destaque de 2021 da Fundação Wadhwani.

 

Sobre a fundação

A Fundação Wadhwani é uma organização internacional que possui o objetivo de acelerar o desenvolvimento das economias emergentes e promover a criação de empregos de alto valor. A Fundação foi criada em 2000 pelo empresário do Vale do Silício, Dr. Romesh Wadhwani e atualmente está presente em 25 países, dos seguintes continentes: Ásia, África e América Latina.  A IMED possui parceria com a Fundação Wadhwani fornecendo apoio e material para a disciplina de Desafio de Empreendedorismo – que possui caráter transdisciplinar e é ofertada a todos os cursos de graduação da Instituição. 

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia