Como Logar?

25/06/2018
Professores do curso de Odontologia concluem Doutorado

Por: Daniel Santos

Carlos Rech e Larissa Cunha Cé, docentes no campus Passo Fundo, defenderam suas teses em Ribeirão Preto dentro do Programa de Doutorado Interinstitucional UNAERP/IMED.

Com o título Efeitos da Fotobiomodulação Sobre a Adesão e Metabolismo de Osteoblastos, Fibroblastos e Células Epiteliais Sobre Superfícies de Titânio em Vitro, professor Carlos Rech defendeu sua tese de doutorado na Universidade de Ribeirão Preto em São Paulo. A professora Larissa Cunha Cé também apresentou sua tese, que traz considerações acerca da Avaliação da Expressão de Beta-Defensina 3 em Lesões de Leucoplasia Oral por meio de Imuno-Histoquímica e Correlação com o Grau de Displasia Epitelial.  Ambos são docentes do curso de Odontologia da IMED no campus Passo Fundo, e foram os primeiros alunos nessa modalidade de doutorado interinstitucional. A defesa ocorreu na quinta-feira (21) ao receberem o título de doutor na área de concentração em implantodontia.