Como Logar?

05/12/2017
Professora Marília Budó participa de atividades acadêmicas nos Estados Unidos

A professora do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da IMED, Dra. Marília de Nardin Budó esteve participando de atividades acadêmicas nos Estados Unidos.

A docente apresentou dois trabalhos no encontro anual da American Society of Criminology (ASC), na cidade de Filadélfia, na Pensilvânia. O primeiro deles leva o título "Environmental and Occupational crime in the Asbestos Case: Discursive Legitimation for Exporting Harm"; e o segundo "A Sensory and Visual Approach for Comprehending Environmental and Occupational Victimization by Asbestos Industry in Italy and Spain", desenvolvido em co-autoria com o professor Lorenzo Natali, da Universidade de Milano Bicocca, da Itália.

Na oportunidade, Marília participou de atividades no Departamento de Antropologia, Sociologia e Criminologia da Eastern Michigan University, na cidade de Ypsilanti, MI, a convite do professor Gregg Barak. Além das ações vinculadas à pesquisa, a professora também ministrou aulas a estudantes da Graduação e do Mestrado em criminologia da instituição.