Comunicação

Notícias

VOLTAR
10/07/2019
Professora Márcia Capellari compartilha história e ideias em Porto Alegre

Por: Karen Vidaleti

() comentários

Organizado pela Rede de Pais do Colégio Anchieta, o evento Magis Anchieta InspirAÇÃO ocorreu na noite dessa terça-feira

Em uma apresentação repleta de bom humor e energia, a coordenadora de Alianças Estratégicas Institucionais Empresariais na IMED, professora Márcia Capellari, levou um pouco de sua história e conhecimento ao público do Magis Anchieta InspirAÇÃO. O evento, que aconteceu na noite dessa terça-feira (9), no Teatro da Unisinos, foi organizado pela Rede de Pais do Colégio Anchieta, de Porto Alegre.

Sob o tema “Razões para acreditar”, o encontro trouxe 10 palestrantes para compartilhar histórias de superação, solidariedade, diversidade, autoconhecimento e amor ao próximo. Em sua fala, Márcia relatou como superou as adversidades da infância e, tendo sempre a educação como norte, se desenvolveu como empresária e educadora. Ainda apresentou aos presentes cinco ativos das competências: identidade, visão, comunicação, aliança e consistência.

Márcia Capellari esteve entre os palestrantes do Magis InspirAÇÃO, organizado do Colégio Anchieta

“Consistência é a persistência e a capacidade que nós temos de não deixar que aquilo que nos fizeram nos maltrate. Que impedisse que eu estivesse aqui hoje, que eu crescesse, porque todas as minhas crenças foram quebradas para estar aqui, para chegar nesse momento, fazer um Doutorado e estar na Educação, que é a área que eu acredito”, disse durante a apresentação, intitulada “A criança que você foi tem orgulho do adulto que você se tornou?”

Além dela, também palestraram no evento Aline Fuhrmeister, Cecília Rheingantz Silveira, Dóris Menegon, Emanuel Araújo, Januário Gonçalves, Lau Patrón, Luís Fernando da Cunha Binotto, Moyses Costa e Tatiana Fadel Rihan.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia