Como Logar?

09/07/2018
Professora Cláudia Cenci participa de evento na Argentina

A docente do Curso de Psicologia da IMED Passo Fundo, Dra. Cláudia Mara Bosetto Cenci esteve participando na última semana da 14ª edição das “Jornadas Relates Red Europea y Latinoamericana de Escuelas Sistémicas – Cerebro, Emocción e Interacción”, realizado em Buenos Aires, Argentina.

O evento internacional reuniu pesquisadores famosos e reconhecidos como Carlos Sluzki, Raúl Medina, Alfredo Canevaro, Juan Linares entre outros, que apresentaram seus estudos e realizaram abordagens sobre a área da psicologia sistêmica.

“O evento reuniu pesquisadores sistêmicos de diferentes países relatando suas pesquisas e experiências nos Institutos/Universidades as quais pertencem. Este evento configura-se num espaço relacional que possibilita fortalecimento do conhecimento já adquirido, reflexão sobre novas informações e estabelecimento de estratégias e intervenções diferentes a partir deste aprendizado”, destaca Cláudia.