09/10/2020
Processo Seletivo 2021 da IMED abre inscrições no dia 19

Por: Karen Vidaleti

Prova para ingresso em graduações dos campi Porto Alegre e Passo Fundo será aplicada em dois formatos

O Processo Seletivo (Vestibular) 2021/1 da IMED já tem definida a data de início do período de inscrições: 19 de outubro. Serão oferecidas vagas em 14 cursos de graduação da instituição - Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia da Produção, Engenharia Mecânica, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia -, nos campi Passo Fundo e Porto Alegre.

No momento da inscrição, o candidato poderá optar por realizar a prova ou por concorrer a uma vaga por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A quem escolher a primeira opção, o teste será realizado em 14 de novembro, com início às 8h30 para os dois campi. Entre as novidades desta edição, está a possibilidade de escolha do formato de aplicação, que poderá seguir a modalidade online ou presencial. Nesta última, a instituição se compromete a seguir um protocolo de prevenção e segurança e a garantir as medidas necessárias para evitar aglomerações, respeitando as orientações das autoridades públicas e sanitárias.

Os interessados em ingressar em participar do processo e ingressar em um dos cursos no primeiro semestre letivo de 2021 devem ficar atentos à publicação do edital, nos próximos dias.

O que: Processo Seletivo (Vestibular) IMED 2021/1

Abertura de inscrições: a partir de 19 de outubro