13/02/2020
Período de transferências para Medicina está aberto

Por: Liliana Crivello

Processo seletivo ocorre através do desempenho do aluno no Exame Nacional do Ensino Médio

O preenchimento de vagas remanescentes para o curso de Medicina da IMED estará aberto no período de 14 a 18 de fevereiro de 2020, conforme a disponibilidade de vagas, para candidatos de transferência.

Dentre os requisitos o candidato deve estar regularmente matriculado no curso de Medicina em qualquer instituição de ensino superior brasileira, devidamente autorizada pelo Ministério da Educação do Brasil. É necessário apresentar cópia do RG, CPF, atestado de regularidade acadêmica comprovando vínculo com a IES de origem, histórico de graduação e ementas das disciplinas.

O processo seletivo ocorre através do desempenho do aluno no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As notas que serão consideradas são as dos últimos três anos - 2017, 2018 ou 2019. O processo seletivo é de natureza classificatória e ocorre em ordem decrescente de notas.

Os candidatos devem apresentar os documentos previstos no edital no momento da solicitação de vaga, por meio do link https://forms.imed.edu.br/login/34.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Aluno pelo telefone (54) 3045-6100.

Acesse o Edital AQUI