16/11/2020
Período de rematrículas abre na próxima segunda-feira (23)

Por: Karen Vidaleti

Quadros de horários das disciplinas já estão disponíveis para consulta

Começa na próxima segunda-feira (23) o período de rematrículas da IMED para o semestre letivo 2021/1. Para realizar a rematrícula, o aluno deverá acessar o portal educacional a partir da data e horário de início da rematrícula conforme o seu curso, para realizar a escolha das disciplinas.

O quadro de horários de cada curso já está disponível para consulta, no hotsite imed.edu.br/rematriculas. Caso necessário, os alunos poderão ter acompanhamento com os coordenadores de curso, para esclarecer dúvidas sobre as disciplinas e fazer as melhores opções para o próximo semestre.

Ajuste de rematrícula

A inclusão, troca ou exclusão de disciplinas poderão ser aceitas pelo portal, até 6 de janeiro. Após esta data, será permitido somente o procedimento de troca ou inclusão de disciplinas. A troca de disciplinas somente será analisada mediante abertura de protocolo e a inclusão de disciplinas via rematrícula online do portal.

Flexibilidade

Depois da escolha das disciplinas, a instituição irá disponibilizar o boleto para pagamento da mensalidade da rematrícula, de acordo com o número de créditos das disciplinas selecionadas pelo estudante.

Aqueles que efetuarem o pagamento ainda em novembro têm a possibilidade de parcelamento no cartão de crédito. Quem optar pelo boleto tem o vencimento do primeiro boleto para 10 de janeiro de 2021.

Negociação

Já o estudante que tenha algum ajuste financeiro para realizar junto à instituição pode contatar o setor responsável para dar encaminhamento à negociação.

No Campus Passo Fundo, o contato acontece pela Central de Atendimento - WhatsApp (51) 98939.5181 ou pelo e-mail [email protected] - ou pelo Setor de Cobrança - WhatsApp (54) 99900.4826, ou pelo e-mail [email protected]

No Campus Porto Alegre, o aluno deve contatar o setor financeiro pelo WhatsApp (51) 98041.3372 ou pelo e-mail [email protected].