11/01/2019
Imed está com período de rematrícula aberto

Inicia na próxima segunda-feira (14/01) o período de rematrículas para o semestre letivo 2019/1 para todos os cursos de graduação da IMED, exceto para os alunos de Psicologia da Unidade Passo Fundo, cujo prazo tem início na terça-feira (15/01).

Como já vem sendo realizado em outros semestres letivos, o processo de rematrícula deve ser feito exclusivamente de forma online pelo próprio aluno, através do Portal Acadêmico, onde pode ser feita a escolha das disciplinas a serem cursadas.

Já para os estudantes de Sistemas de Informação, a rematrícula deve ser feita diretamente com a Coordenação do Curso, a partir do dia 28 de janeiro.

Para acessar o manual para rematrícula online, CLIQUE AQUI.

Para efetivação da rematrícula, os acadêmicos devem estar adimplentes com a instituição, seja em relação às mensalidades e acordos como também em relação a multas da biblioteca e livros em atraso.

Para conferir os quadros de horários para cada curso, CLIQUE AQUI.

Dúvidas e demais informações podem ser obtidas junto à Central de Atendimento ao Aluno dos Campi Passo Fundo e Porto Alegre.

Confira abaixo o horário de início das rematrículas cada curso:

Dia 14 de janeiro de 2019 a partir das 10 horas: Ciência da Computação, Engenharia Civil e Medicina

Dia 14 de janeiro de 2019 a partir das 13 horas: Administração, e Direito

Dia 14 de janeiro de 2019 a partir das 16 horas: Arquitetura e Urbanismo, Medicina Veterinária e Odontologia

Dia 15 de janeiro de 2019 a partir das 8 horas e 30 minutos: Psicologia