14/10/2020
Pelo segundo ano consecutivo, Prêmio Aluno Pesquisador conta com categoria “Minha Pesquisa é POP”

Você gostaria de qualificar sua pesquisa entre os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso da IMED? Em sua 9ª edição, o Prêmio Aluno Pesquisador, promovido pelo Departamento de Serviços Acadêmicos, juntamente com o Departamento de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pesquisa da instituição, busca reconhecer os estudantes que foram destaque pela excelência em suas pesquisas científicas no ano de 2019.

Pelo segundo ano consecutivo, os alunos de graduação e de mestrado vão poder participar na modalidade extra, a categoria “Minha Pesquisa é POP” que foi um sucesso em sua primeira realização, no ano passado.

Podem concorrer alunos concluintes dos cursos de graduação e mestrado em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Psicologia e Odontologia. Também podem participar os alunos que concluíram a graduação em Medicina e Sistemas de Informação.

Já a categoria “Minha Pesquisa é POP!” vai reconhecer o trabalho de conclusão de curso ou dissertação, defendidos e aprovados no ano anterior (2019), que for apresentado pelo próprio autor, em formato de vídeo. O Prêmio será destinado ao vídeo que tiver maior destaque e curtidas no canal do YouTube da IMED, até o fim do prazo de vigência do concurso (20/11, às 17h).

Qualificar o trabalho discente e introduzir o aluno na investigação científica, melhorando a organização da escrita, coerência lógica dos argumentos e estrutura do texto também são alguns dos objetivos da realização do Prêmio.

“O Prêmio Aluno Pesquisador visa reconhecer as melhores pesquisas desenvolvidas nos trabalhos de conclusão de curso, dando visibilidade aos trabalhos realizados e, principalmente, celebrar o esforço e dedicação de nossos alunos. Neste ano, o Prêmio Aluno Pesquisador contará com três categorias onde serão premiados os melhores trabalhos da Graduação, Stricto Sensu e a pesquisa mais popular em nossa rede social. Aguardamos que o evento tenha grande adesão e seja um momento de comemoração entre os premiados, seus convidados e a instituição”, frisa a Coordenadora Acadêmica da IMED, Me. Gabriele Rodrigues.

Se interessou e quer participar? Basta realizar a inscrição até o dia 06 de novembro, CLICANDO AQUI.

Acesse o regulamento completo AQUI.