Comunicação

Notícias

VOLTAR
09/08/2019
Odontologia tem nova coordenação e professores em Porto Alegre

Por: Karen Vidaleti

() comentários

Além da mudança na coordenação, Graduação está com dois reforços no corpo docente

Neste semestre, a Graduação em Odontologia da IMED passa a contar com novos professores e coordenação no Campus Porto Alegre. Com pós-doutorado em Dentística pela PUCRS, Helena Carracho assume o cargo de coordenadora do curso. O professor Rodrigo Gomes Beltrão, que até então exercia a função, permanece na instituição como coordenador de Pós-Graduação e de Inovação e Tecnologia.

Helena já lecionou para a graduação e a especialização da UPF, foi professora substituta na UFRGS e coordenou a especialização em Dentística da Sobracid - Sociedade Brasileira dos Cirurgiões-Dentistas. Além da coordenação de Odontologia da IMED Porto Alegre, é ela quem ministrará as disciplinas Desafios da profissão e Materiais dentários. “Estou muito feliz com esta conquista. Será um grande desafio e uma oportunidade de aprender muito com todos”, comenta a docente.

O curso ganha, ainda, mais dois reforços no corpo docente. O professor Murilo Luz, Doutor em Clínica Odontológica com ênfase em Prótese Dentária pela UFPel, assume neste semestre as disciplinas de Oclusão, Anatomia de cabeça e pescoço e Periodontia pré-clínica. Outra novidade é a contratação do professor João Paulo Pinto, Mestre em Clínica Odontológica com ênfase em Periodontia pela UFRGS e diretor científico da Associação Brasileira de Halitose - ABHA. Ele conduzirá as disciplinas de Microbiologia, Fisiologia e Periodontia pré-clínica.

Professores João Paulo (E), Helena e Murilo passam a integrar corpo docente da IMED
Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia