Como Logar?

11/08/2017
Novos alunos são recepcionados no Acolhe IMED

Por: Bruna de Mattos

Com o objetivo de acolher os alunos dos primeiros níveis dos cursos de graduação, a IMED promove semestralmente o Acolhe IMED, uma atividade que envolve a apresentação da proposta educativa, bem como a proposta pedagógica dos cursos, as políticas de atendimento aos acadêmicos além dos principais serviços aos quais o aluno pode buscar na instituição.

Este é um momento de integração e acolhida aos novos alunos que visa reforçar o sentimento de pertencimento desde o primeiro dia de aula e contato com a instituição. Participaram desse momento de integração entre a comunidade acadêmica o Coordenador Acadêmico, Luiz Ronaldo Freitas de Oliveira, a Coordenadora do Departamento Acadêmico, Gabriele Rodrigues, a responsável pelo Núcleo de Apoio ao Estudante, Graziela Consoladora Ribeiro, Coordenadores de Curso e professores.