Comunicação

Notícias

VOLTAR
11/06/2019
Meta e IMED firmam parceria inédita para oferecer gratuitamente a Academia SAP/4HANA em Passo Fundo

Por: Liliana Crivello

() comentários

Acordo de Cooperação Técnico Científico entre as duas partes, fomentará o desenvolvimento tecnológico de Passo Fundo e Região, gerando emprego e crescimento ao setor de TI

 

Alicerçado no momento tecnológico atual, a IMED e META oferecem em Passo Fundo, de forma gratuita, a Academia SAP/4HANA, a fim de formar profissionais habilitados em SAP. A SAP está no centro da revolução tecnológica atual. Na condição de líder de mercado no ramo de softwares aplicativos empresariais, ela ajuda as organizações a enfrentarem os efeitos da complexidade gerencial, além de conseguir gerar novas oportunidades de inovações e crescimento as empresas. A SAP está presente no Brasil há mais de duas décadas, tendo a Meta como sua principal parceira de capital nacional no país, desde os anos 2000. A Meta é uma empresa de 28 anos de história, com foco em soluções tecnológicas ágeis que simplificam e geram valor real no dia a dia das organizações.

O lançamento da Academia será no dia 17 de junho, às 19h30min, no auditório central da IMED, em Passo Fundo, e marcará a assinatura de um acordo de cooperação técnico-científico, a fim de potencializar a construção de um hub do setor tecnológico. Em Passo Fundo, em conjunto com a IMED, a Meta está ampliando sua operação e presença na cidade, buscando formar um núcleo de consultores SAP para atender projetos nacionais e internacionais, a partir desta sede.

A parceria de agora, consiste em disponibilizar um curso para egressos ou alunos da IMED, além de profissionais da cidade de Passo Fundo que queiram entrar para uma das mais promissoras carreiras de TI da atualidade – a de Consultor SAP. Também podem se habilitar profissionais recém-formados ou cursando Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Comercio Exterior, Engenharia, Direito, Ciência da Computação ou cursos correlatos, sem necessária experiência anterior em consultoria. Outra categoria de profissionais, são os experts em processos de negócios como finanças, controladoria, contabilidade, logística, produção, qualidade, vendas em indústrias, que apresentam boa visão de processos.

As exigências para a participação são, inglês intermediário, ter idade mínima de 18 anos, além de disponibilidade de horário para realizar o treinamento no período noturno (19hs às 22hs), entre os dias 08 de julho e 09 de agosto, na IMED, campus Passo Fundo.

De início, 10 profissionais, que se destacarem no treinamento, serão contratados para trabalhar na sede da Meta em Passo Fundo.

 

Para inscrições CLIQUE AQUI

 

Cronograma

17/06/2019

19:00 - Abertura IMED e Meta

19:15 - O mundo SAP e o que vamos fazer aqui

19:30 - Chamada para a formação e possibilidades de carreira

20:00 - Convidado SAP

20:30 - Encerramento IMED e Meta

 

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia