Como Logar?

Comunicação

Notícias

VOLTAR
03/01/2018
Mestrado em Administração divulga edital de bolsa PNPD da Capes

Por: Francine Tiecher

() comentários

Pelo quinto ano consecutivo a IMED foi contemplada com uma bolsa, para pós-doutorado PNPD/CAPES a ser realizado no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Administração da instituição.

O Programa Nacional de Pós-Doutorado da CAPES - PNPD é um programa de concessão institucional que financia estágios pós-doutorais em Programas de Pós-Graduação (PPG) Stricto Sensu acadêmicos recomendados pela CAPES.

O número de cotas de bolsas oferecido varia de acordo com critérios definidos pela CAPES, que podem levar em conta o desempenho do PPG na avaliação trienal, as áreas de apoio estratégico, a região em que se situa a Instituição de Ensino Superior, entre outros.

Interessados em concorrer ao benefício tem até o dia 13 de fevereiro para enviar sua proposta pelo e-mail [email protected]ed.edu.br ou entregar pessoalmente na Secretaria do PPGA.

Os objetivos principais deste Programa são de promover a realização de estudos de alto nível; reforçar os grupos de pesquisa nacionais; renovar os quadros dos Programas de Pós-Graduação (PPG) nas instituições de ensino superior e de pesquisa; e promover a inserção de pesquisadores brasileiros e estrangeiros em estágio pós-doutoral, estimulando sua integração com projetos de pesquisa desenvolvidos pelos Programas de Pós-Graduação no país.

Para acessar informações como requisitos, valor e duração da bolsa, critérios de seleção e demais detalhes, basta conferir o edital completo AQUI.

English version HERE.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia