Como Logar?

11/08/2017
Luiz Artur Rosa Filho assume a Coordenação do Curso de Medicina da IMED

Por: Bruna de Mattos

O médico Me. Luiz Artur Rosa Filho passa a assumir, em 1º de setembro, a Coordenação do Curso de Medicina da IMED. O cargo vinha sendo ocupado pela Dra. Raquel Scherer de Fraga, que permanece no corpo docente do curso, integrando o Núcleo Docente Estruturante.

De acordo com Luiz Artur, esse é um novo desafio que se apresenta, o qual será trabalhado de forma conjunta. “Vamos dar continuidade a um processo de implantação, que foi muito bem sucedido até o momento”, explica.

O novo coordenador ainda ressalta que o curso de Medicina da IMED em breve será um dos melhores do estado.

Luiz Artur possui graduação em Medicina pela Universidade Católica de Pelotas (2002), residência médica pela Universidade Federal de Pelotas em Medicina Preventiva e Social (2004), Mestrado em Epidemiologia pela Universidade Federal de Pelotas (2006). Graduação em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011). Está concluindo um período de cinco anos como Secretário Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Passo Fundo.