21/05/2020
Líderes adaptáveis em um cenário de incertezas

Por: Karen Vidaleti

Desafios do líder no contexto atual serão debatidos em evento online, promovido pela IMED

A pandemia causada pela Covid-19 acelerou a transformação digital em empresas de diversos segmentos da economia, refletindo no comportamento das pessoas. Diante de tantas mudanças e incertezas, o papel do líder ganha ainda mais relevância. Mas como será o processo de retorno e a atuação das lideranças no pós-pandemia?

Os principais desafios a serem enfrentados pelos líderes no contexto atual estarão no centro do webinar ‘A estratégia da transformação: os líderes adaptáveis à mudança sobreviverão’, que a IMED promove no dia 28 de maio (quinta-feira), às 19h.

Os convidados serão:

- Alda Marina Campos, sócia-fundadora da Pares Estratégia & Desenvolvimento

- Luis Fernando Guggenberger, gerente-executivo de inovação e sustentabilidade da Vedacit

- Paulo Boneff, gerente de responsabilidade social corporativa da Gerdau e gerente do Instituto Gerdau

- Pedro Waengertner, CEO da ACE, aceleradora de startups

A mediação será conduzida por Glauber Signori, head de inovação do IMED Hub; Guilherme Vargas, professor e coordenador do curso de Administração da IMED;  e Tulio Milman, editor de Opinião do Grupo RBS, colunista e comentarista de GaúchaZH e RBS TV.

Garanta a sua vaga! Inscreva-se clicando aqui.