Como Logar?

10/08/2017
Liderança com foco em resultados será tema de evento promovido pela IMED e Instituto Amanhã

Por: Bruna de Mattos

A IMED é parceira do LIDERARH, um evento promovido pelo Instituto AMANHÃ, criado para oportunizar a troca de experiências sobre liderança orientada para resultados e enfrentamentos de crises como a que estamos vivendo no Brasil.

O evento será desenvolvido em duas etapas: a primeira, “O Líder no Comando”, com a palestra do CEO de uma grande empresa nacional; no segundo momento, a apresentação de um Case de condução de equipes.

A primeira atividade do ciclo ocorre no dia 24 de agosto, em Lajeado. O palestrante será o CEO da IPIRANGA, Leocádio Antunes Filho, terceira maior empresa brasileira em receita, com faturamento líquido R$ 70 bilhões. Com sede no Rio de Janeiro, a gigante brasileira da distribuição de combustíveis é liderada por Leocádio Antunes há 15 anos, sendo um dos raros casos em que uma empresa muda de controlador mas mantém o CEO escolhido pelos acionistas anteriores. Sua palestra contará com a contribuição do líder de RH da Ipiranga, Jaime Sippel, responsável pela implementação das políticas de gestão de pessoas na companhia.

Na sequência será apresentado o case de condução de equipes com a FRUKI, exposto pelo seu presidente Nelson Eggers, e sua diretora administrativa, Aline Eggers. Conhecida nacionalmente pelo sucesso em disputar seu território com as gigantes do setor de bebidas, a FRUKI é uma das melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul, conforme o ranking do GPTW e AMANHÃ.

Os próximos eventos acontecem em Porto Alegre, no dia 17 de setembro com o case das Lojas Renner, em Caxias do Sul, no dia 03 de outubro com o case Randon e Passo Fundo, em 26 de outubro, com o case São João.