Como Logar?

Comunicação

Notícias

VOLTAR
10/07/2018
Jean Von Hohendorff é o representante da IMED em encontro mundial que aborda a agressão e a violência

Por: Francine Tiecher

() comentários

Jean Von Hohendorff é o único pesquisador do Programa Jovens Pesquisadores, a representar a América do Sul e a IMED no International Society of Research on Aggression World Meeting – ISRA 2018, evento internacional que acontece de 10 a 14 de julho, em Paris, capital da França.

O docente da graduação e do Mestrado em Psicologia da IMED Passo Fundo foi selecionado a integrar a reunião de jovens pesquisadores engajados no estudo científico das questões relacionadas a agressão e a violência no mundo.

“Neste espaço, debatemos propostas de pesquisas de colegas pesquisadores de todo o mundo. É um momento de muito aprendizado, de conhecer estudos novos e de entender o que é necessário em projetos para financiamento de pesquisa. Na oportunidade, houve espaços de compartilhamento para a investigação em que eu tenho trabalhado nos últimos tempos, realizada em parceria com a Universidade do Alabama, nos Estados Unidos. Nesse espaço, pude debater estratégias de coleta de dados, pois estou tendo dificuldades em encontrar pessoas que participem da pesquisa. Estou aproveitando a oportunidade para divulgar a estudo, além de receber alguns feedbacks e sugestões dos próximos passos a serem seguidos”, comenta o docente.

O grupo do qual Jean participa é composto por 16 pesquisadores, que durante os cinco dias de evento, estarão envolvidos com palestras plenárias, simpósios e apresentações de trabalhos orais e pôsteres sobre a temática central do Congresso.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia