13/08/2019
Interdisciplinaridade no mercado de trabalho

Tema foi abordado durante a Aula Inaugural das Engenharias, no Campus Passo Fundo

O Auditório da IMED Passo Fundo recebeu na noite desta segunda-feira (12/08), a Aula Inaugural do semestre dos Cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia da Produção da instituição.

Durante a abertura do evento, os alunos foram recepcionados pelo Vice-Presidente Acadêmico da instituição, William Zanella, pela Coordenação das Engenharias, Jéssica Flesch e Evandro Soffiatti, e pelo corpo docente da área.

Na oportunidade, o Engenheiro Mecânico e Mestre em Projetos de Processos de Fabricação Daniel Gasparin, debateu com os acadêmicos dos quatro cursos de graduação sobre “Interdisciplinaridade no mercado de trabalho das Engenharias”. Daniel já atuou em empresas como GSI Brasil, Semeato, Medabil e é Sócio Fundador da Empresa Metallo Engenharia LTDA.

A atividade foi uma realização do Diretório Acadêmico de Arquitetura e Engenharias da IMED, que também tiveram um momento de troca com os estudantes, em que explicaram as ações que realizam no decorrer do semestre.

**Fotos: Eduarda Ricci Perin / Comunicação IMED