Comunicação

Notícias

VOLTAR
17/07/2019
Inscrições para Mestrados na IMED seguem até sexta-feira (19)

Por: Francine Tiecher

() comentários

Instituição oferta vagas em seis áreas do conhecimento

 

Por meio de processos de gestão inovadores para o setor educacional, a IMED proporciona um ambiente criativo e aberto às mudanças de processos, que criam importantes diferenciais no ensino e na pesquisa. Com cursos altamente qualificados, e uma forte proximidade com os setores político e empresarial, a instituição oferece uma visão de futuro baseada na geração e compartilhamento de oportunidades.

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento humano, econômico e social através da educação superior de excelência e do empreendedorismo sustentável, a IMED inscreve até a próxima sexta-feira (19/07) para seus Mestrados Acadêmicos. Atualmente, a instituição oferece Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em seis áreas do conhecimento, todos reconhecidos pela CAPES: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia.

“É importante destacar que a novidade para esse processo seletivo é a oferta do CredIES para o ingresso no mestrado da instituição. O edital de financiamento próprio da IMED disponibiliza algumas vagas aos alunos que tiverem interesse em financiar 50% do valor do curso, e iniciar esse pagamento apenas após sua conclusão”, explica a Diretora de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu da IMED, Dra. Caroline Calice da Silva.

Pelo site pos.imed.edu.br é possível conhecer mais sobre cada mestrado e realizar a inscrição para o programa da área de interesse.

Os processos seletivos ocorrerão de 24 a 30 de julho seguindo as etapas previstas por área. Os resultados finais serão divulgados no dia 01 de agosto, diretamente por e-mail dos candidatos. Demais informações podem ser obtidas no edital (CLICANDO AQUI) ou pelo e-mail [email protected]

As aulas têm início no dia 12 de agosto.

 

 

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia