10/07/2019
Inscrições para a 8ª edição do Prêmio Aluno Pesquisador TCC encerram na próxima segunda (15)

Edição 2019 do Prêmio traz a novidade quanto às modalidades de candidatura

Você gostaria de qualificar sua pesquisa entre os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso da IMED? Saiba que o Prêmio Aluno Pesquisador, tem justamente esse intuito: reconhecer os estudantes que foram destaque pela excelência em suas pesquisas científicas no ano de 2018.

Se você tem interesse em participar, faça a sua inscrição CLICANDO AQUI, pois o prazo de candidaturas encerra na próxima segunda-feira (15/07).

Nessa 8ª edição do Prêmio há uma novidade: agora tanto alunos de graduação quanto de mestrado podem participar, e ainda, uma modalidade extra foi inclusa para participação: “Minha Pesquisa é POP”.

Podem concorrer alunos concluintes dos cursos de graduação e mestrado em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Psicologia e Odontologia. Também podem participar os alunos que concluíram a graduação em Sistemas de Informação.

Qualificar o trabalho discente e introduzir o aluno na investigação científica, melhorando a organização da escrita, coerência lógica dos argumentos e estrutura do texto também são alguns dos objetivos da realização do Prêmio, promovido pelo Departamento de Serviços Acadêmicos, juntamente com o Departamento de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pesquisa da instituição.

“O Prêmio Aluno Pesquisador visa reconhecer as melhores pesquisas desenvolvidas nos trabalhos de conclusão de curso, dando visibilidade aos trabalhos realizados e, principalmente, celebrar o esforço e dedicação de nossos alunos. Neste ano, o Prêmio Aluno Pesquisador contará com três categorias onde serão premiados os melhores trabalhos da Graduação, Stricto Sensu e a pesquisa mais popular em nossa rede social. Aguardamos que o evento tenha grande adesão e seja um momento de comemoração entre os premiados, seus convidados e a instituição”, frisa a Coordenadora Acadêmica da IMED, Me. Gabriele Rodrigues.

Para acessar o regulamento completo, basta CLICAR AQUI.