Como Logar?

30/05/2017
Inscrições abertas para o Programa Nacional de Estágio para Arquitetura e Urbanismo

Por: Bruna de Mattos

O curso de Arquitetura e Urbanismo da IMED, através do Coordenador de Estágios do Curso, professor Me. Laércio Stolfo Maculan e da Coordenadora do Curso, professora Me. Renata Curval, divulgou nesta terça-feira (30/05) o Edital para realização de Estágio no Programa Nacional de Estágio para Arquitetura e Urbanismo.

No total estão disponíveis cinco vagas de estágio em quatro escritórios nas cidades de Porto Alegre (RS), Itajaí (SC) e Campinas (SP). Os estágios terão vigência entre os dias 06 e 21 de julho de 2017.

Podem se candidatar alunos matriculados a partir do sétimo semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo da IMED. O candidato deve matricular-se na disciplina - Estágios Supervisionado, no semestre 2017-2, durante o período de matrículas.

Esta modalidade de estágio busca proporcionar aos acadêmicos selecionados uma experiência profissional em um escritório de arquitetura e urbanismo com trabalho de referência no cenário nacional, permitindo ao aluno participante que desenvolva um diferencial significativo de competências técnicas e comportamentais, tornando-os aptos para atuarem em projetos, atividades e processos, gerando contribuições à organização e obtendo experiências profissionais diferenciadas e compartilha-las com o curso de Arquitetura e Urbanismo da IMED.

As inscrições seguem até o dia 9 de junho de 2017 e podem ser feitas através do site da IMED, no link Eventos e Cursos. Informações completas podem ser obtidas no edital CLICANDO AQUI.

Conheço os escritórios parceiros:

24.7 Arquitetura Sustentável - CIDADE: Campinas – SP

VERA ZAFFARI - CIDADE: Porto Alegre – RS