Comunicação

Notícias

VOLTAR
08/02/2019
Inscrições abertas para a Especialização em Implantodontia

Por: Daniel Santos

() comentários

Neste ano, a IMED oferta nos campi Passo Fundo e Porto Alegre, seus próprios cursos de Especialização e Aperfeiçoamento em Odontologia. Em Passo Fundo as inscrições estão abertas nas seguintes áreas: Dentística Restauradora, Implantodontia, Prótese Dentária e Endodontia, além do Aperfeiçoamento em Cirurgia Bucomaxilofacial. Em Porto Alegre os cirurgiões dentistas poderão se especializar em Dentística Restauradora, Endodontia, Ortodontia e Prótese Dentária, além da Atualização em Cirurgia Avançada. 

A especialização em Implantodontia, no campus Passo Fundo, inicia em maio com carga horária de 1.000 horas e aulas serão ofertadas mensalmente de quartas à sábados. O professor Bruno Carlini, que coordena a especialização juntamente com os professores Renato Sawazak e Leandro Cericatto, comenta que o cirurgião dentista que iniciar o curso na IMED vai encontrar as técnicas mais avançadas na área, além de infraestrutura moderna com equipamentos de ponta. “A equipe altamente capacitada de professores vai proporcionar ampla experiência clínica, fluxo digital com ênfase no planejamento, diagnóstico, e assim oferecer excelentes resultados aos pacientes” comenta.

A especialização em Implantodontia da IMED também vai oferecer as técnicas mais avançadas para a instalação dos implantes, enxertos ósseos e enxertos gengivais que oferecem a reabilitação estética completa. “Ao término do curso o profissional poderá indicar, planejar e executar a colocação de implantes dentários.  Também vai realizar técnicas regenerativas planejando a colocação de implantes, realizar reabilitações protéticas de diferentes complexidades, diagnosticar e manejar intercorrências cirúrgicas e protéticas em implantodontia” finaliza Carlini.

Para inscrever-se à Especialização em Implantodontia CLIQUE AQUI.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia